DESINFECÇÃO DE AMBIENTES
Nossos serviços

DESINFECÇÃO DE AMBIENTES

O procedimento de desinfecção de ambientes é uma das maneiras encontradas pelos médicos-cirurgiões para evitar que seus pacientes sejam infectados por vírus e bactérias presentes nos hospitais. E não se resume apenas a isso. A indústria alimentícia realiza periodicamente o procedimento de desinfecção para evitar que colônias de bactérias se formem dentro das máquinas, comprometendo toda a produção. Com a pandemia de COVID-19 em 2020 atingindo números altíssimos, a sanitização tem sido largamente utilizada pelos comerciantes para manterem seus comércios limpos e seguros. No surto de ebola que assolou a África Ocidental entre 2013 e 2016, a desinfecção de ambientes foi largamente empregada pela Organização Mundial da Saúde para combater a transmissão do vírus.

O procedimento consiste na termonebulização (em outras palavras, "formar névoa") de uma solução desinfetante de alta eficácia por todo o ambiente, garantindo que a névoa produzida cubra todas as superfícies no local. Dessa forma, é possível eliminar até 98% dos agentes patógenos presentes. Após a termonebulização, realiza-se a desinfecção manual das áreas de maior contato do ambiente como maçanetas, telefones, corrimãos e bebedouros. Os produtos utilizados são a base de peróxido de hidrogênio e de amônia quaternária e não deixam odor nem resíduos químicos após a aplicação, apenas a agradável sensação de ar limpo e leve. Inclusive é possível retornar ao ambiente com segurança pouco tempo após o fim do procedimento.

A desinfecção de ambientes é altamente efetiva contra o coronavírus causador da COVID-19. É importante que os estabelecimentos comerciais realizem o procedimento regularmente já que o grande fluxo de pessoas aumenta a taxa de transmissão do vírus. Nos locais onde há registro de pessoas suspeitas de contaminação, é fundamental executá-lo o mais rapidamente possível. Realizando a desinfecção de ambientes na sua empresa, você oferece muito mais segurança aos seus clientes e aos seus colaboradores.

Não há nenhuma restrição quanto ao local de aplicação. É possível, inclusive, realizar o procedimento em veículos.

Sobre Este serviço
O procedimento de desinfecção de ambientes é uma das maneiras encontradas pelos médicos-cirurgiões para evitar que seus pacientes sejam infectados por vírus e bactérias presentes nos hospitais. E não se resume apenas a isso. A indústria alimentícia realiza periodicamente o procedimento de desinfecção para evitar que colônias de bactérias se formem dentro das máquinas, comprometendo toda a produção. Com a pandemia de COVID-19 em 2020 atingindo números altíssimos, a sanitização tem sido largamente utilizada pelos comerciantes para manterem seus comércios limpos e seguros. No surto de ebola que assolou a África Ocidental entre 2013 e 2016, a desinfecção de ambientes foi largamente empregada pela Organização Mundial da Saúde para combater a transmissão do vírus.

O procedimento consiste na termonebulização (em outras palavras, "fazer fumaça") de uma solução desinfetante de alta eficácia por todo o ambiente, garantindo que a fumaça produzida cubra todas as superfícies no local. Dessa forma, é possível eliminar até 98% dos agentes patógenos presentes no local. Após a termonebulização, realiza-se a desinfecção manual das áreas de maior contato do ambiente como maçanetas, telefones, corrimãos e bebedouros. Os produtos utilizados são a base de peróxido de hidrogênio e de amônia quaternária e não deixam odor nem resíduos químicos após a aplicação, apenas a agradável sensação de ar limpo e leve. Inclusive é possível retornar ao ambiente com segurança pouco tempo após o fim do procedimento.

A desinfecção de ambientes é altamente efetiva contra o coronavírus causador da COVID-19. É importante que os estabelecimentos comerciais realizem o procedimento regularmente já que o grande fluxo de pessoas aumenta a taxa de transmissão de vírus e bactérias. Nos locais onde há registro de pessoas suspeitas de contaminação, é fundamental executá-lo o mais rapidamente possível. Realizando a desinfecção de ambientes na sua empresa, você oferece muito mais segurança aos seus clientes e aos seus colaboradores.

Não há nenhuma restrição quanto ao local de aplicação. E possível, inclusive, realizar o procedimento em veículos também.
Benefícios de contratar nossos serviços
1
Técnicas Modernas

Por meio do controle de pragas periódica há um conhecimento constante à respeito de novas técnicas e métodos de combate à pragas

1
2
Mais Proteção

Se o serviço de controle de pragas for realizado pela DD FOG, sua repetição torna o ambiente mais protegido. Ou seja, a vida útil das técnicas aplicadas é estendida.

2
3
Mais Eficácia

Nem sempre eliminam-se todos os indivíduos presentes num ambiente, e estes podem vir a se proliferar. Com a implantação do sistema de Controle Integrado de Pragas, as infestações são reduzidas a um nível em que não mais apresentem risco.

3
4
Qualidade dos Produtos

É essencial manter a matéria-prima e o processo de fabricação e comercialização de um produto longe das pragas. Salvo outras situações negativas que você enfrente na sua empresa, a qualidade dos produtos será mantida.

4
5
Em dia com a Vigilância Sanitária

Você é o responsável direto pelo controle de pragas na sua empresa. Seja em bares, restaurantes, indústrias alimentícias, entre outros locais, a Vigilância Sanitária do seu município vai cobrar todas as exigências que lhe cabem.

5
6
Ambiente Agrádavel

A boa imagem não se limita aos consumidores falando bem da sua empresa. Se o colaborador percebe que você se importa com as questões de higiene, não somente por causa das exigências legais, ele mesmo vai falar bem da instituição lá fora.

6
Fale conosco
1
Fale conosco